sexta-feira, 12 de junho de 2009

Blog Costa e Silva

NÃO HAVERÁ ENSAIO NO SÁBADO...
CURTO E GROSSO! HHASUHAUS

Abraço e até terça!

---

Hoje quero expressar o quanto estou satisfeito com Vocês...
Sei que ainda é inicio de grupo, e que com o tempo se adiquire
O cançasso mesmo se querer. Porém, não sinto isso de vcs,
E vejo em todos, a cada ensaio a vontade de se superar e
De estar pronto para o Festival escolar...
Continuo com a esperança de que ninguém se desanime..
Espero por vcs na terça feira...

Abraço á todos!
Postado Por Adriano Soul
26/06 ás 08:22

---

Ontem mais um ensaio produtivo,
Mais uma aluna para a turma,
Parece que tudo está correndo bem.
Fico feliz de ver que todos estão
Se empenhando para que possamos ser
Um grupo forte e Competitivo.

Acredito em vcs e pesso que vcs tbm acreditem,
Esse é apenas o primeiro passo do nosso caminho.
To com uma gripe do caramba, porém, msmo assim vou
Dar uma olhadinha na turma do Luan Hoje.

Não se esqueeçam e não faltem...
Ensaio Amanhã ás 17:45H. Abraços
Postado: Quarta, 24/06 ás 10:42

---

Hoje, Mais um dia de clima chato,
Eu aqui com essa gripe pesada e sem nada pra fazer,
apesar de tudo isso, venho avisar á todos que,
Hje, como de costume ás terças, há ensaio...
Pesso que estejam lá ás 17:45 ok?

Abraços...
Postado: Terça 23/06 ás 11:06

---

Então...
Depois de uma viagem perdida, Uma espera inútil e um papo bacana,
Pra quem estava em dúvida e preocupado... - Não houve ensaio no Sábado!
Motivo: A escola estava fechada e não tinhamos a chave.

Obrigado a todos que foram, Isso contou presença e em uma futura
Coreografia com certeza contará posições previlegiadas.
Quero agradecer tbm ao felipe, que levou o som e a todos os outros
Que tentaram ajudar direta ou indiretamente que esse ensaio se realizasse.
Como de costume, Ensaio terça feira normalmente...

Qualquer coisa me contactem pelo orkut ou msn ok?
Abraço a todos e uma boa Tarde de Segunda!
Postado: Segunda, 22/06 ás 15:24

---

Galera. Descupem a demora em att mas é q ainda num entrei na net e to enviando essa msg do meu celular. Entaõ confirmo o ensaio hje ás 3h da tarda lah na escola. Se alguem puder passar o recado eu agradeço. Té +

---

Bom dia thurma...

Bom, Está confirmado o ensaio sábado, Poroém,
Eu ainda não sei que horas que estarei em joinville
Oque será entre Três e quatro horas...

Peço a compreenção de todos e que estejam sempre
Ligados aqui, que sábado pela manhã eu estarei att e
Colocando certinho o horário!


------------------------------

Bom Dia Galera do Costa....

Nesse ponto aqui, eu vou sempre estar postando os meus recados pra vcs, Informando eventual mudanças de ensaios e apresentando as notícias e de mais coisas que possam ser importantes...

------------------------------

Á Caminho....

ABb

Nenhum comentário: